Acreditas em Magia?

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on twitter

Acreditas em Magia? Eu acredito em magia! Mas não acredito em soluções mágicas!

Acredito na magia do amor, do Natal, acredito que há algo maior que nós que nos une e guia, nisso acredito, mas não acredito em soluções e promessas de soluções mágicas!

E agora estás a pensar porque escrevo sobre isto..

Pois, quantas vezes recebes convites para mudanças de vida, para te tornares mais eficiente e produtivo através de uma solução mágica! Em dois fins de semana vais mudar completamente! Eu acredito que há alguma transformação sim, mas não acredito que essa transformação momentânea te traga mudança consistente e duradoura.

Assim acontece com o processo para te tornares mais Produtivo de uma forma consistente, consciente. Como podes mudar de hábitos e de mentalidade com 3 palavras mágicas?

Imagina o seguinte cenário. Aprendeste a andar em pequeno, andas  e corres sem problemas, mas queres aprender a andar de patins. Vais experimentar, vais ter medo, vais até cair, mas se acreditares no processo, fores persistente, disciplinado vais a teu tempo conseguir andar de patins e até quem sabe te tornares um “profissional”.

Assim é o processo de mudança para te tornares produtivo. É um caminho que dá trabalho, tem o seu tempo e terá momentos desafiantes. E é por isso que sou muito rigorosa com este processo, já passei por ele, já ajudei muitas pessoas a passar pelo processo e por isso sei que resulta, mas que pode causar dúvida, medo e até vontade de desistir. Mas também sei que quando somos apoiados e acompanhados é bem mais fácil.

Quem te disser que será muito simples não está a ser verdadeiro, ou então nunca passou pelo próprio processo.

E quem diz o processo para te tornares mais produtivo, diz outro qualquer. Acredita na mudança e na magia, mas na magia que está em ti para te motivares a não desistir porque vais ter sucesso.

Joana Rei Duque

Joana Rei Duque

Deixe um comentário

Acerca de mim

O meu nome é Joana Duque e não me defino pelo que faço, mas pelo que sou!

Últimos artigos

Segue-me

Subscreva as minhas notícias

Ao subscrever está a aceitar as condições de politica de privacidade. Pode remover-se sempre que pretenda.

You have Successfully Subscribed!

You have Successfully Subscribed!

You have Successfully Subscribed!

You have Successfully Subscribed!